Sunday, November 28, 2010

Posts Antigos

Encontrei alguns posts que publiquei no meio primeiro blog. Acho que foi em 2002, mas ainda achei engraçado e resolvi reciclá-lo

Era bonitinho... hoje é um micão!

Qual criança, filha de pais que tiveram condições de ter uma câmera filmadora, não cresce e vê TUDO o que os pais filmaram?

Sim, sempre tem um 'longo plano' de você dormindo e tomando banho, e com o 'cameraman' dizendo "olha pra mamãe, filhinho, olha aqui!"

Putz, que mico, quando encontramos as fitas... o que geralmente acontece quando se está com um amigo, e vemos aquelas lindas filmagens...

Inspirada por essas malditas fitas que eu acabei encontrando em uma gaveta qualquer aqui de casa, resolvi combinar esse e um outro assunto que eu estava engasgada há tempos pra contar, resolvi fazer esse post.

O outro assunto também é sobre essas 'fitas', mas eu só lembrei delas porque toda vez que eu digo pra alguém que faço faculdade de cinema o engraçadinho/burro pergunta 'mas você quer ser atriz?' 'você também faz teatro?' 'Tá acostumada com os palcos?' e é nessas que eu lembro... sim, já estive em MUITOS palcos... e todas essas vezes foram filmadas...

Mas, enfim, vamos analizar CADA fita que eu tenho aqui em casa...

Maternal - Miki com 4 anos de idade está em um palco, de camisola e um bichinho de pelúcia dançando 'Meu Querido Ursinho Pimpom' com mais algumas coleguinhas... o engraçado dessa fita é que o mico não é SÓ meu, meu primo estava no Pré, nessa época (hoje ele tem 21 anos, acho), e lá está ele dançando vestido de palhacinho... ahahahahahahahahahhaa!!!!!!!!!!!!

Pré- Miki dançando com seu 'parzinho' na 'formatura' da pré-escola... e o menino era o meu primeiro paquerinha, lembro que tinha cabelo loirinho... no estilo que curto até hoje. O nome dele, se não me engano era Bruno Azevedo, ou algo assim. E analisando melhor, tem uma parte da dança que eu tira que segurarna mão dele em cima da minha cabeça e rodar... o maldito segurou minha mão com força e eu torci meu dedo, tentando rodar... Nessa fita também teu a 'entrega do diploma'... não preciso dizer mais nada, né?

Primeira Série - O professor da terceira série me chamou pra dançar com as meninas uma coreografia com colanzinhos e lencinhos... não dá pra enteder bosta nenhuma nessa fita, só que uma hora jogamos 'lantejoulas' na pláteia... a música era I Will Always Love You. Nessa mesma fita tem Miki vestida de Miss Caipirinha, sendo coroada, aliás, aqui ganhei meu primeiro e único buquê (do meu pai... o que não pode ser considerado grandes coisas então).

Academia Pessoa 1° Ano - Putz, a minha fabrica de micos filmados... nessa aqui, tem Miki dançando com um vestido de bolinha e um BAITA rabo-de-cavalo no estilo anos 60, a música Estúpido Cupido. Um pouco mais pra frente, no segundo ato, Miki está com um conjuntinho de saia e blusinha curtos e apertados dançando 'Meu Calhambeque' na versão da Angélica. Acho que tinha 8 anos nessa fita...

Academia Pessoa 2° Ano - Vestida de anão da branca de neve (o Feliz).... isso lá é jeito de começar a dançar balé? com uma barba branca, um narigão postiço, um chapéu pontudo e andando de joelhos??? Miki dançando como 'rainha do baile' (sim, como aqueles filmes de adolescentes), com um vestido azul, decotado (sem peitos pra mostrar, então, não tinha graça), e comprido. Na segunda coreografia eu estava com um macacão roxo que terminava como uma calcinha, com umas correntes douradas e uma bota que ia até o meio das cochas... acho que era pra parecer uma puta, mas não deu muito certo. Mas é uma roupa meio ridícula pra se dançar num palco.

Aprontando em Casa (o titulo genial que a minha mãe deu a esse video) - Esse aqui tem algumas 'preciosidades'... Miki com 8 anos de idade... imitando cachorro, socando a irmã (essa é muito engraçada!!!), tendo ataques epiléticos e... fazendo um striptease de 7 minutos... com um BAITA zoom na bunda... Depois tem o meu aniversário de nove anos, eu caindo dos escorregadores do Parque da Mônica, Por último, nessa fita, tem o aniversário de 4 anos da loira... me flagram no finalzinho quebrando os brinquedos que ela tinha ganhado >:)

AP 3° Ano- Miki... dançando... vestida... de... GAMBÁ! AHAHAHAHA!!! Olha o rabinho!!! Hun.... também tem Miki dançando vestida de menino, de chapéu, bigode, bengala e tudo mais... Meu coque caiu no meio da dança e virei um homem moderno com os cabelos na cintura ^.^

AP 5° Ano (não dancei no 4°) - Miki vestida de soldado americano no Vietnam, dançando com uma metralhadora de brinquedo (com aquela musica What a Wonderful World, no final...). Vestida de Colonizador Inglês (era a história da Pocahontas), com uma peruca branca de cachinhos e um meião branco até os joelhos.

AP 6° Ano - Miki vestida de odalisca... essa é a única oportunidade de ser Miki vestida assim, juro que nunca mais me vestirei com tanta indecencia. Mas para agradar o 'publico' ainda mais, Miki volta, vestida de Cheerleader, com pompons e shorts curtissimos. Eu ainda volto vestida de 'palestina' com um turbante e um vestido até os pés que... adivinha? sobe até os peitos enquanto tô dançando... Ah, sim, depois ainda, danço vestida de lutadora de boxe, com um shorts vermelho estilo Carla Perez e um top inexistente.Ainda bem que daqui pra frente não dancei mais.

E assim, também terminaram as fitas. Ainda bem, não aguentava mais tanta pagação de mico.

No comments: