Monday, December 13, 2010

Minha Vida De Acordo com Woody Allen

Usando nomes de filmes de apenas um diretor de cinema, responda as perguntas. Passe para algumas pessoas. Você não pode usar o diretor que eu usei. Tente não repetir um o título do filme! Se quiser, republique como "minha vida de acordo ...com (nome do diretor/ cineasta) Siga estas simples instruções: Vá em "notas" com abas em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome do diretor), apagar as minhas respostas e introduzir as suas respostas, tag 15 pessoas, incluindo eu (marcação é feita no canto direito da APP), em seguida, clique em Publicar.









1.Você é um homem ou mulher?

A outra

2. Descreva-se:

Poderosa Afrodite

3. Como você se sente?

Dirigindo no escuro

4.Descreva o local onde você vive atualmente:

Manhattan

5.Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Cassino Royale

6.Sua atividade profissional?

Um assaltante bem trapalhão

7. O que você não suporta?

Trapaceiros

8. Você e seus amigos. Como são?

Igual a tudo na vida

9. Qual é o clima?

Poucas e boas

10. Época do ano?

Todos dizem eu te amo

11.Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

A era do rádio

12.O que é a vida para você?

Cenas de um shopping

13.Seu relacionamento:

Tudo Pode Dar Certo

14, Seu medo:

Bananas

15. Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar

16. Pensamento do Dia:

O dorminhoco

No comments: