Sunday, January 09, 2011

Começando as Resoluções

Eu não coloquei perder peso nas minhas resoluções de 2011 porque já estou no peso normal, mas eu tenho que admitir que estou com as calças apertadas depois da comilança do fim do ano.
Não só isso, acho que estou novamente perdendo o controle sobre a minha compulsão por comida. Está irresistível abrir a geladeira. Essa semana melhorei bem em relação a semana passada, mas ainda está difícil de controlar.
Bom, essa semana pretendo deixar minhas calças mais largas, mesmo que tenha que cortar mesmo os carboidratos.

Comecei o curso de 3ds Max no sábado. Achei o máximo, mas só termina daqui 5 semanas. Até lá vai ficar complicado passear ou ir pra academia, mas meu dia não tem 30 horas, não é?


Uma foto que tirei da Annabel no Natal.

No comments: