Monday, January 31, 2011

Resoluções: um mês depois

Fazem trinta dias que comecei minhas resoluções de ano novo. E vamos aos updates:

Metas Profissionais:

- Essa semana termina o curso de 3ds Max. Descobri que preciso investir em um computador bom para poder fazer uns freelas com isso. Já cotei e estou esperando um último orçamento para saber com quem fecho.

- Curso de Maquete Eletrônica: resolvi esperar para praticar um pouco o 3ds Max. Talvez aprenda a fazer as coisas sozinhas. Estou pensando em um curso de renderização.

- Pesquisa científica está na metade do caminho. Estou no capítulo dois (de cinco). Hoje entrego o relatório de andamento aprovado pela orientadora.

- Nova pesquisa está apenas no projeto imaginário por enquanto.

- Começo o módulo B2 do francês em março. Fim previsto para dezembro se fizer o curso de férias em julho.

- Emprego ainda estável e todos gostando do meu trabalho.

Hobby e Saúde:

- Ainda não publiquei nada. Penso em registrar primeiro. Preciso um dia dar um pulo na biblioteca nacional.

- Não fui na academia nem tirei foto ainda. Tenho que esperar o curso de francês acabar pra sobrar um tempinho.

- Bunda enorme em processo de diminuição! To fazendo drenagem e modeladora. Que bom que descobri o Peixe Urbano.

- Check ups marcados: 3/2 Ginecologista. Dia 7/2 avaliação com um profissional de acupuntura (resolvendo a ansiedade, espero). 10/2 Homeopata.

- Já li um livro para a faculdade. 1/10
- Já li um livro em francês. 1/2
- Nenhum livro em italiano. 0/3
- Andei pesquisando preços para Macchu Pichu. Data barata e interessante: 20/4

- Me levei pra almoçar num lugar chique. Agora vou me levar pra beber num lugar chique.

Social:

Acho que não fiz absolutamente nada, mas vamos checar:

- Esse ano não sai com ninguém ainda.
- Conversando com estranhos no curso de francês é um progresso. Até achei uma pessoa interessante que pode virar mais uma amizade. Vamos ver.
- Nada de museu ainda.
- Nada de templo ainda.
- O resto: recusei investir em uma amizade no trabalho, por questões de ética e por não me sentir confortável o suficiente. Ops? Nah, simplesmente não vale a pena misturar trabalho e amizade.

Bom, para o primeiro mês, até que foi um bom progresso.

No comments: