Saturday, January 15, 2011

Update das Resoluções

Me levei pra almoçar. Não foi pra jantar, mas já deu pra ter uma idéia da situação. Foi muito legal pedir lugar pra um, couvert pequeno, salada e vinho. Aproveitei pra degustar coisas novas, coisas que normalmente não pediria porque tenho a leve tendencia a pedir apenas o que tenho certeza que vou gostar.

Pois bem, me permiti provar uma salada agridoce. Eu odeio coisas que misturam doce com salgado, mas saí do comum e gostei bastante. Inclusive, acho que foi uma das melhores descobertas em termos de gastronomia dos últimos meses.

Sinceramente não me preocupei com o preço. A idéia era curtir ao máximo e consegui. Sozinha eu pude prestar mais atenção no espaço e na dinâmica do restaurante. Inclusive percebi algumas combinações de decoração bastante interessantes.

O próximo passo é me levar pra jantar, sim. Talvez não precise necessariamente ser janta, talvez um happy hour no Escape ou no O'Malley's. Vamos ver.

No comments: