Tuesday, March 15, 2011

Resoluções 3 Meses Depois

Resoluções – Três meses Depois

Quase 90 dias depois das minhas promessas de Ano Novo. Apesar de no dia a dia perder a perspectiva, é bom ficar atualizando isso aqui para manter as metas em foco.

 

Metas Profissionais:

- Terminei 3ds Max e estou com um computador novinho. Nesse fim de semana instalei o resto dos softwares que preciso e agora é só arrumar tempo pra treinar.

- Curso de Maquete Eletrônica ainda tem que se concretizar. Talvez eu deixe para o segundo semestre, a menos que consiga me duplicar.

- Minha pesquisa está parada. Li mais alguns textos, mas só. Fiquei chateada pra caramba com essa pesquisa. A faculdade cortou a bolsa e mesmo assim preciso terminar a pesquisa ou tenho que devolver o benefício que recebi o ano passado. Parabéns Universidade de Guarulhos. Cada vez mais inspirando os alunos que realmente gostam de pesquisar (isso foi sarcástico, caso não tenham entendido)

- A nova pesquisa está suspensa até eu descobrir como ficam as bolsas.

- Nessa semana começo o módulo B2 do Francês.

- Sossegada no emprego.

 

Hobby e Saúde

- Não registrei nada e não publiquei nada em blog algum. 

- Voltei pra academia!

- Ainda fazendo drenagem e modeladora (carái, como dói)

- Fui ao Ginecologista e só falta um exame pra fazer para levar os resultados de volta.

- Um livro para a faculdade 1/10

- Li Le Petit Prince 2/2

- Nenhum livro em italiano. 0/3

- Machu Picchu ainda em vista.

- Ainda não me levei pra beber.

 

Social

- Saí rapidinho com o Má! Acho que conta!

- Conversando com ninguém. Hunf. Mas acho que tô mais legalzinha na faculdade.

- Fui à Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa.

- Não fui ao templo, mas fui no Parque da Luz e na Estação da Luz. 2 tentativas frustradas de ir ao parque Burle Marx.

- Quanto a atividade de não fugir das pessoas.... vou dar uma volta ali e a gente continua a conversa depois!

No comments: