Monday, April 18, 2011

Resoluções - 4 Meses (e uns 20 dias) Depois

Fiquei louca nesses últimos 40 dias, quase esqueci de atualizar minhas resoluções. Tive a impressão que aconteceu muita coisa e quase nada ao mesmo tempo. Estou cansada, inspirada, quero fazer tudo e nada ao mesmo tempo. Mas não vou reclamar muito nesse post, estou aqui pra contemplar as metas:

 

Metas Profissionais:

- 3ds Max- Ok

- Curso de Maquete Eletrônica - Suspenso até segundo semestre.

- Pesquisa: Capitulo 3 concluído, falta capitulos 4 e 5.

- Inscrição feita para a Nova Pesquisa. Assunto: A Importancia do Planejamento Estratégico na Arquitetura Hospitalar.

- Francês: Ok

- Sossegada no emprego, apesar de ter uns espíritos de porcos malditos me atazanando.

 

Hobby e Saúde

- Ainda não registrei e não publiquei nada, mas a idéia está cada vez mais concreta. 

- Tive que parar a academia por falta de tempo, mas estou pensando em aprender alguma coisa, voltar ao ballet ou aprender alguma arte-marcial.

- Gostei na experiência da drenagem e da modeladora, mas pra diminuir o bumbum só pegando firme com uma nutricionista mesmo. Voltei ao tratamento.

- Ainda não fiz o último exame que o ginecologista mandou.

- Um livro para a faculdade 1/10

- Li Le Petit Prince 2/2

- Nenhum livro em italiano. 0/3

- Machu Picchu ainda em vista.

- Ainda não me levei pra beber.

 

Social

- Saí com a Fabi, a Mamão e a Ké.

- Voltando a ser educada com o povo da faculdade.

- Apenas os 3 museus por enquanto.

- Nada de templo.

- Acho que não estou fugindo nas pessoas, apesar da vontade insana de fugir da festa de inauguração do meu prédio e do meu pronto socorro pediátrico, eu fui e fiz o social básico.

No comments: