Monday, May 30, 2011

Resoluções - Quase 6 meses depois.

 

Acabei pulando o mês de maio, gostaria que ele tivesse pulado na vida real também. Que tivesse piscado no último dia de abril e tivesse me transportado pra o próximo feriado prolongado.

 

Metas Profissionais:

- 3ds Max- Ok, mas ainda quero treinar mais.

- Curso de Maquete Eletrônica - Suspenso até segundo semestre.

- Pesquisa: O material está selecionado, preciso redigir os caspítulos 4 e 5.

- Nova Pesquisa: aceita pela comissão.

- Francês: Gostaria de fazer o curso de férias, mas não vou ter grana.

- Emprego: não vou desistir. Tá difícil, mas não vou desistir!

 

Hobby e Saúde

- Mandei para registrar minha monografia e meu livro, falta receber um protocolo. 

- Nada de academia pra mim.

- Diminuir bumbum: acho que a nutricionista está acertando.

- Ainda não terminei meu check up com a ginecologista.

- Mias um livro para a faculdade 2/10

- Li Le Petit Prince 2/2

- Nenhum livro em italiano. 0/3

- Machu Picchu ainda em vista, mas acho que não vou ter grana pra ir esse ano.

- Ainda não me levei pra beber.

 

Social

- OMG fui tomar chá da tarde com a Ké no Véu de Seda. Comi MUITO.

- Estou boazinha com todos.

- Museus: Pinacoteca, Museu da Lingua Portuguesa, Museu de Arte Brasileira (exposição do Modernismo e da Gracy Kelly), CCBB (exposição do Escher).

- Nada de templo e ainda estou tentando visitar mais parques.

- Quando meu aniversário se aproxima eu tenho vontade de ficar perto das pessoas, mas acho que continuo refugiada no meu casulo.

No comments: