Tuesday, June 28, 2011

Resoluções - Final do Mês 6

 

Terminando Junho, estou quase entrando no mês de julho e acabei resolvendo algumas coisas, mais nos hobbies, mas pelo menos fiz alguma coisa, diferente dos últimos dois meses:

 

Metas Profissionais:

- 3ds Max- Ok, utilizarei o mês de julho para praticar, estou com um projeto de reforma em casa e estou pensando em usar esse para fazer tudo o que tenho direito para treinar maquete eletronica e animação com câmera. Uma das minhas frustrações foi descobrir que mudou muito a parte de aplicação de materiais do 2010 para 2011, vou ter que pesquisar como fazer novamente.

- Curso de Maquete Eletrônica - Estou pensando que o Revit é mais adequado para fazer isso. Estou esperando a resposta de uma oferta de curso.

- Pesquisa: Capítulo 4 feito, preciso fazer o capítulo 5 e a conclusão

- Nova Pesquisa: Aceita e contrato assinado. Material praticamente todo selecionado.

- Francês: Não tem mais curso de férias para o módulo avançado. Como assim??

- Emprego: 52 dias para minhas férias! Também estou mandando currículo para assistência de arte, não tem muita coisa com cinema, mas na área de publicidade tem bastante.  

Hobby e Saúde

- Livro e monografia devidamente registrados. Minha intenção é mandar para editoras assim que tiver um tempo para fazer uma pesquisa de possíveis interessados. Se não obtiver uma resposta até o fim do ano, publicarei em um blog e colocarei um paypal.

- Essa preguiça invencível de voltar a malhar! Estou pensando em ver um estúdio de yoga que tem perto de casa.

- Diminuir bumbum: marquei uma consulta para ver a possibilidade de fazer uma hidrolipo.

- Troquei de convênio de novo! Recuperei minha dermatologista querida, mas perdi a ginecologista. Vou ter que fazer os checkups novamente.

- Mais um livro para a faculdade 2/10

- Li La Petite Fille de Monsieur Linh e Sauve-moi. 3/2

- Li La Solitudine Dei Numeri Primi. 1/3

- Adicionando mais um item a lista: Livros por diversão: 5 Livros da Série Pearcy Jackson e One Day.  Então 6/0

- Vou escolher entre Macchu Pichu e a Lipo, pelo visto.

- Ainda não me levei pra beber.

- Mais um item adicionado: filmes clássicos que preciso ver: Anna Karenina (1948), Camille (1936), City Lights (1931).

Social

- Até agora consegui sair 4 vezes. Não é muito, né?  

- Educada, minimalista, porém não monossilábica.

- Museus: Pinacoteca, Museu da Lingua Portuguesa, Museu de Arte Brasileira (exposição do Modernismo e da Gracy Kelly), CCBB (exposição do Escher). Estou pensando em assistir alguma coisa no Teatro Municipal.

- Nada de templo e ainda estou tentando visitar mais parques.

- Quando que vou sair do meu quarto? Quando?

2 comments:

Louco said...

Oi de novo, nee-chan!

Olha só, a Tarja finalmente respondeu. Eles cordialmente recusaram o meu 'Conto'... ;_;

Bem *esfregando os olhos, e as palmas* hora de começar tudo de novo. Apesar do velho Darris chateando que a história dele devia ir primeiro, vou tentar de novo.

Nah, curso de férias pra módulo avançado não tem muita procura - especialmente em línguas como francês. Logo, acabam com o curso. Já vi isso uma pá de vezes.

Vc e suas cirurgias. De boa, não vou dizer nada. Quando não se tem nada de bom pra dizer...

(vai pra Macchu Picchu que é melhor, criatura!!!)

Darris tá te mandando ir beber. Pra ontem.

Não, sair quatro vezes 'não' é muito, e sair pra trampar não conta.

Quando? Quando quiser, oras! Vai ver uns lugares, e umas pessoas! ^^

Bjon do otouto chato (seu e-mail tá quase pronto!)

Vivi said...

Ha quero ver se esse email está quase pronto mesmo... enquanto vc enrola com ele eu j´s estou no capítulo 8 O_O