Friday, July 29, 2011

Resoluções!

Último dia útil de Julho. Minha melhor amiga: a sexta-feira. Eu achei que ia aproveitar essas férias sem curso intensivo de francês para realizar várias metas, mas fiquei com uma preguiça e um desânimo sem igual. Eu poderia colocar a culpa no inverno... que ainda não troxe aquele frio inspirador, mas acredito que a culpa seja minha e só minha mesmo.
 
Metas Profissionais:
- 3ds Max- Preciso praticar!!!!!
- Curso de Maquete Eletrônica - Enquanto não me dizem se vai ter o curso de Revit ou não, a melhor saída e procurar aulas online no youtibe.
- Pesquisa: Capítulo 5 e formatação da bibliografia prontos. Pretendo terminar a conclusão ainda hoje e mandar para a orientadora.
- Nova Pesquisa: On hold até final de agosto.
- Francês: Férias, para minha tristeza.
- Emprego: daqui 20 dias vencerá minhas férias, mas acabei de começar a organizar mais uma reforma para semana que vem... o que significa que só saio de férias depois que a reforma estiver terminada e com toda documentação em dia.  

Hobby e Saúde

- Primeiro livro pronto, segundo livro já está 1/3 escrito e estou curtindo pra caramba minhas invenções. Pesquisa de editoras em andamento, mas acredito que preciso me interar na legislação autoral internacional, primeiro.
- Estou em entre yoga, pilates e muay thai. Sugestões?
- Diminuir bumbum: consulta será só na próxima terça.
- Preciso marcar gineco, dermato e oftalmo, mas aí só depois das férias.
- Livro sobre Hitchcock não conta como livro pra facul, não? Vou contar. 3/10

- Acho que já deu de livro em francês por enquanto. 3/2

- Preciso arrumar mais dois... sugestões? 1/3

- Adicionando mais um item a lista: Livros por diversão: 5 Livros da Série Pearcy Jackson e One Day.  Então 6/0

- Acho que consigo fazer minha viagem e a lipo. Estou pensando seriamente nisso. Por mais que fique com menos dindin guardado, eu preciso é fazer as coisas que eu gosto enquanto posso. Estou apenas pensando em adiar Macchu Pichu para ir pra Londres e ver minha amiguinha.
- Não saí pra beber sozinha... mas hoje tem balada!
- Filmes clássicos: assisti From Here to Eternity, Who's Afraid of Virgina Woolf, Now Voyager.
- Saí 5 vezes! E hoje será a 6°! 
- Estou me sentindo popular.
- Museus: Vai passar Rigoletto no Theatro Municipal em setembro. Vou assistir!
- O templo, caramba!
- Até que estou passando bastante tempo fora do quarto. E to conhecendo pessoas ^^

3 comments:

Louco said...

Viu? ^^ Nossos aposentos são nossos lugares de poder, mas ficar tempo demais neles acaba com a gente. Saia um pouco, veja as pessoas, fale com alguém.

Quando pensar que não, vai estar se sentindo melhor ^^

Tem muita gente sem noção lá fora. Mas os outros, com quem a gente se dá bem por não serem assim (ou apesar de serem, igual à gente ^^), fazem a coisa não parecer tão ruim, afinal.

Bjon e bom fim de semana, nee-chan!

Louco said...

Agh, vc num vai acreditar, tô tendo que converter o documento do word em pdf pra poder publicar on line (só tá faltando isso!!!), e não consigo fazer a coisa... -_-'

Baixei um negócio do baixaki pra isso, e tentei o 'salvar como', mas não me dá a chance de fazê-lo. Pode me ajudar, nee-chan?

Bjon do otouto (tentando, mesmo, graças a uma dica da Ceres)

Louco said...

Yay, rolou, nee-chan! Tá salvo o negócio aqui no computador, e já posso mandar lá pro Clube de Autores!

Brigadu, irmãzinha ^^ Mandei um emeio pra agradecer, tbm, mas na dúvida, melhor agradecer onde pedi ajuda, pra começar! ~_^

Bjon do otouto!