Thursday, September 08, 2011

Resoluções!

Quase que esqueço das resoluções! Eis aqui a resolução do mês 8 e um pouquinho do 9.

Metas Profissionais:
- 3ds Max- Preciso praticar!!!!!
- Curso de Maquete Eletrônica - Achei que teria tempo pra pesquisar, mas meu tempo só encurtou.
- Pesquisa: Entregue.
- Nova Pesquisa: On hold até o professor assinar o contrato.
- Francês: De volta as aulas!
- Emprego: Fiquei brava com o hospital. Me transferiram para uma área que não era do meu interesse. Pedi minhas férias antes que surtasse. Uma semana de férias e recebi uma proposta para trabalhar ao lado de casa. Estou atualmente em uma obra que vai terminar só em dezembro do ano que vem. Volto pra casa muito cansada e suja, mas pelo menos ganho em dobro.


Hobby e Saúde

- Primeiro livro pronto, segundo livro já está 1/3 escrito e parado até eu entender quando terei tempo livre novamente.
- Farei pilates.... se tiver tempo.
- Diminuir bumbum: consultado e orçado. Estaria me recuperando da cirurgia hoje, mas tenho que trabalhar, então... adiado para quando puder sair uma semana de folga.
- Preciso marcar gineco, dermato e oftalmo, e mudei de convênio.
- Livro O Tempo e o Cão 4/10
- Terei que ler mais um livro de francês para o curso. 3/2
- Preciso de mais dois livros em italiano. 1/3
- Adicionando mais um item a lista: Livros por diversão: 5 Livros da Série Pearcy Jackson e One Day. Então 6/0

- Nada de viagem esse ano.
- Beber sozinha?!
- Filmes clássicos: 8
- Saí 7 vezes.
- Estou me sentindo popular.
- Museus: Tempo... tempo....
- O templo, caramba!
- Não estou fugindo das pessoas. Aliás, estou tendo umas surpresas bem legais. ^^

2 comments:

Louco said...

Yos, nee-chan! Por algum motivo estranho, meu celular não consegue te enviar resposta, mesmo quando tá claro que tem sinal.

Só me resta vir aqui perguntar, já que o e-mail ainda vai levar algum tempo. Como assim, vida maluca? O que que tá pegando, menina?

(P.S: Pode responder pelo celular; mesmo em casa deu pra receber a mensagem. É só a parte de resposta que tá meio enroscada, parece)

Bjon do otouto!

Louco said...

Bem, não é exatamente uma surpresa, né nee-chan? Vc fez um tremendo trabalho, impressionou meio mundo, natural que estejam te chamando pra mais ^^

Heh, tem que ver o comentário do Darris sobre 'demolir' lugares ^^ Espera só.

Bjon! Tô indo dormir, amanhã começo cedo!

P.S: Fiquei curioso com as 'surpresas legais' ^^