Thursday, November 10, 2011

The Bucket List - O que fazer antes de morrer

O filme com o Jack Nicholson e o Morgan Freeman me inspirou a fazer essa lista. Coisas que tenho que fazer antes de morrer!

1. Escalar uma montanha
2. Conhecer Machu Picchu
3. Pular de paraquedas
4. Ir de terno num casamento
5. Fazer trabalho voluntário com animais selvagens
6. Um longa-metragem de animação
7. Passar um mês na França
8. Fazer o Caminho de Santiago de Compostela
9. Conhecer Portugal
10. Conhecer a Espanha
11. Conhecer o Reino Unido
12. Conhecer a Alemanha
13. Conhecer o Japão
14. Conhecer a Rússia
15. Ir até Taj Mahal
16. Conhecer do Budismo
17. Praticar alguma arte-marcial (kung-fu!)
18. Abrir um abrigo para resgate de cães abandonados
19. Comprar novamente minha câmera profissional
20. Andar de balão
21. Construir minha própria casa
22. Esquiar
23. Mestrado de Restauro na Itália
24. Pintar com tinta óleo
25. Publicar meu livro (engavetado)
26. Ir às geleiras eternas da Patagônia
27. Sobrevoar as linhas de Nazca
28. Ir ao Deserto do Atacama
29. Comprar loucamente em New York!
30. Sair sozinha e curtir muito!
31. Barriguinha de Tanquinho!
32. Lipoaspiração!
33. Usar um vestido parecido com a coleção de 40° aniversário da grife Ralph Lauren, de 2007 com o tema My Fair Lady.
34. Olhar no espelho e não ver nenhum defeito nem desviar os olhos.
35. Aprender a tocar Cello
36. Aprender Japonês
37. Aprender Alemão
38. Aprender Espanhol
39. Visitar a Muralha da China
40. Visitar a Manchúria
41. Fazer uma viagem em ao espaço
42. Ir até Houston pra testar a Gravidade Zero na NASA.
43. Cozinhar um banquete sozinha
44. Ter um doutorado
45. Ganhar flores, que não seja de nenhum parente, nem no meu velório.
46. Passar uma noite num castelo medieval
47. Morar pelo menos um mês na Suíça
48. Passar um dia inteiro dentro da biblioteca Mario de Andrade
49. Assistir musicais na Broadway
50. Cantar ópera (de verdade!)

6 comments:

Louco said...

Eu posso ajudar com uma ou duas coisas dessa lista, aí... ^^

Foi, nee-chan! Fiquei até uma e pouco da manhã ontem pra terminar a parte de Eastville - hm, e voltaram pra escola! Devo admitir, tive uma impressão de que eles não iam voltar, não - mas mandei ainda ontem! Yay!

Desculpa ter demorado; não foi nada fácil. Veja no e-mail o ponto em que eu disse que estava no momento do crash e, como o Darris, pode atirar os tomates por eu não ter feito uma salvaguarda. Eu realmente mereço... ^^'

Bjon do otouto, que finalmente terminou de fazer o que devia aqui.

Louco said...

Eis a pessoa que reclamou, dois posts atrás, 'ei, quando vai atualizar esse blog?' ^^

Não desapareça, irmãzinha. You are so missed, girl...

Bjon do otouto

Louco said...

Pode crer, agora é oficial; tá há mais tempo longe do seu blog do que eu do meu ^^

Apareça de novo, nee-chan. Eis uma pessoa ocupada ^^

Bjon do otouto... e minha irmã volta agora no fim de semana! Yay!

Louco said...

Limã em casa! Tarde da madruga, mas estamos todos contentes ^^

Boa balada, espero eu! Bjon do otouto!

Anonymous said...

oh and forgot something if you wanna reach me my name on fanfic is DXSGirl123 :)

Anonymous said...

OKAY SORRY I REALLY NEED TO STOP FORGETING THINGS YOU CAN ALSO E-MAIL ME ITS delatorre_karla15@hotmail.com im soo sorry im forgeting things!! :/