Sunday, November 06, 2011

Maldita Calcinha

Sabe aquela calcinha que se compra quando se está no topo da autoestima? Com seus 1,60 e 45kg? Perfeito cabide que pode desfilar sem uma celulite ou gordurinha fora do lugar? Pois aquela calcinha sabe que você a comprou para usar uma vez: depois daquela sessão de drenagem e antes daquele bolo de chocolate.

Essa é a maldita calcinha. Ela sabe que ficará no fundo da gaveta e vai rir toda vez que for esticada e puxada para tentar entrar nessa bunda gorda. Sempre estará presente porque se tornará uma meta: um dia ela vai entrar novamente.

E a maldita é linda! Vem com sutiã e lacinho de perna para combinar. O sutiã dá pra usar. O lacinho? Gata... é melhor jogar fora que a frustração será em dobro.

Ela é a lembrança do que você foi e espera um dia (em vão) voltar a ser. Ela é um desafio e debocha, com sua renda preta quase estourando, que novamente não vai rolar nada essa noite. Quem tem coragem? Ninguém curte uma dobradinha – fora-de-moda!

Se jogar fora ela vencerá. Aceitou-se o destino: nunca mais será usada. Derrotada por uma calcinha e uns quilinhos a mais!

Aquele suspiro desesperançoso toda vez que se abre a gaveta e dá de cara com ela. Por que ela fica sempre em cima das outras? Até parece que salta por vontade própria!

- Não vai tentar me esticar hoje, querida? – a calcinha parece perguntar.

- Não quero renda hoje.

- Prefere a de ursinho... tamanho G, né? – E é melhor fechar a gaveta antes que a tagarela espalhe para os shorts e as saias.

Nada de carboidrato hoje. Onde está aquele sorvete light?

As calças jeans já ouviram os rumores e se recusam a entrar com a mesma facilidade. A maldita calcinha está reunindo aliados!

Pois fique sabendo Dona Calcinha, que por mais que você desfile nos corpinhos de Giseles por aí você não passa de um pedacinho de renda. Um pedacinho imbecil que teima e me tira do sério todos os dias.

Não vou te jogar fora e vou tentar te vestir novamente amanhã, mesmo que termine a tentativa com um suspiro e uma corrida até a balança no banheiro!

2 comments:

Louco said...

Oeoe, nee-chan... Não sei se fico contente em ver que vc não fez a tal da coisa que tinha dito que ia fazer, ou aborrecido de ver que sua auto-estima, que tava melhorando, parece ter sofrido uma recaída...

E por favor, vê se manera nos posts; meu alter ego tá aqui, sofrendo de uma hemorragia nasal pior que Cavaleiros do Zodíaco apanhando nas terras de Asgard. Outro post desse, e receio que o invencível Darris vai ser derrotado sem um único golpe -_-' Vai acabar com a reputação dele antes mesmo do livro sair, nee-chan!

(mas tbm, isso aí é golpe baixo, vai; depois num reclama quando ele ficar assanhado #--#')

Bjon do otouto, completamente esmigalhado no torneio ><

Louco said...

Em tempo, eu ainda 'tô' aqui. Enrolado feito múmia em prato de spaghetti, e metade do mundo pra empurrar, mas tô. E imagino que vc tbm tá atarefadaça, né nee-chan?

Bjon do otouto!