Monday, February 25, 2013

Tratamento com Roalcutan - Semana 2



Chegou uma hora que não aguentei mais descamar. A cada sorriso minha pele 'quebrava', meus lábios racharam e começaram a sangrar. Estava parecendo um monstrinho. Fiz algo que achei que ia me arrepender: esfoliei o rosto. Ficou vermelho, quase carne-viva. Ardeu uma eternidade quando enxaguei, mas consegui o que queria: sem peles. Assim que saí do banho passei Bepantol Baby no rosto todo, inclusive na boca. Tive que dormir virada pra cima pra não sair. 

Quando acordei a pele parecia nova. Sem repuxar, sem sangrar e sem vermelhidão. 

Comprei um protetor solar fator 70 e um super hidratante da Roc. Estou há 5 dias com eles e apesar de descamar um pouco em volta da boca, não estou mais sentindo repuxar, sangrar ou 'quebrar'. 

A dor no peito e nas costelas passou. Aproveitei pra voltar pra academia.

Estou sentindo os olhos secos, mas esqueci de comprar o hidratante que o Oftalmo receitou. 

Parte boa: estou tão seca que parece que até a sinusite sarou!

Desde ontem reapareceram algumas espinhas. Meu rosto estava liso feito bumbum de neném, mas três teimosas apareceram. Duas na testa, uma no nariz. Como eu não resisto, cutuquei. Percebi que estou me machucando com mais facilidade. Uma espremidinha de nada virou uma bolota vermelha e com casquinha!

Estou indo trabalhar e pra faculdade com protetor solar. Qualquer 5 minutos no Sol fico vermelha e queimada. 

Agora ando com uma mega bolsa cheia de cremes, e com a pele brilhando o tempo todo. Rsrs... aqui vamos nós.


No comments: