Wednesday, March 06, 2013

Roalcutan - 3° Semana

Aparentemente nenhuma novidade.

Estou sentindo meu cabelo seco. Tão seco que fiz um teste (nojento) e passei 4 dias sem lavar pra ver se 'hidratava' naturalmente. Que nada! Ele ainda está com o cheiro do shampoo! Além disso o couro cabeludo está descascando e estou perdendo muitos fios.

A pele seca voltou com tudo. Fiz mais uma esfoliação e mandei ver no hidratante novamente. Meus braços e pernas começaram a descascar. Coça como se tivesse descascando pós-sol. Errei feio ao coçar. Tirei a pele de vários pontos, ficou carne viva e agora estou toda áspera e com casquinhas.

As espinhas diminuíram novamente.

 Ouvi dizer que esse remédio aumenta o colesterol, então voltei a comer arroz integral e grelhados.

Fiz o exame de sangue e volto na dermatologista no dia 07/03 para que ela me libere mais uma caixinha. No exame está tudo normal.

1 comment:

Louco said...

Agh, que coragem, nee-chan! Com o meu cabelo oleoso, quatro dias é o bastante pra eu ter perda total ><'

Cuidado com esses remédios, nee-chan. Pessoalmente, eu acho que vc devia trocar isso aí por uma caixinha de Mentos ^^ O único risco que vc corre é tomar um enquanto bebe Pepsi, ou Coca.

Bjon do otouto!